Arte com Ciência é um projeto inicialmente desenvolvido numa parceria entre o Instituto de Pesquisas em Tecnologia e Inovação (IPTI), a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e a Secretaria de Estado da Educação de Sergipe (SEED-SE), com financiamento da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).

Atualmente o projeto conta com outros parceiros: SESI Nacional, Petrobrás, Liceu Edouard Herriot (Lyon, França)

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Material de divulgação para as Feiras do projeto Arte com Ciência

Segundo o calendário do projeto, as feiras de arte ciência e ecologia do Arte com Ciência estão previstas para acontecer nos dias 16, 17, 18 e 19 de Outubro. No primeiro dia acontecerá no Colégio Estadual Gumercindo Bessa (Estância-SE) e em seguida no Colégio Estadual Comendador Calazans (Santa Luzia do Itanhy-SE), no Colégio Estadual Raimundo Mendonça de Araújo (Indiaroba-SE), e por fim no Colégio Estadual Arabela Ribeiro (novamente em Estância-SE), finalizando o ciclo de feiras. As inscrições dos projetos participantes já foram iniciadas e para divulgar tanto o evento, quanto o período de inscrições foram elaborados dois materiais de divulgação a serem distribuídos nas quatro escolas participantes.

O primeiro desses materiais, um pôster que pode ser impresso tanto em formato A3 quanto A4, visa divulgar inicialmente as datas de cada uma das feiras do projeto, alertando assim para a sua proximidade e convidando os alunos a inscreverem projetos junto com os seus professores. O pôster deve ser afixado nos murais das quatro escolas.

A segunda peça gráfica trata-se de panfletos a serem distribuídos para os alunos. Ele contém as principais informações sobre a inscrição de projetos e sobre a concorrência ao financiamento, como data limite, dicas e informações sobre o formulário, etc...

Clique nas imagens abaixo para ver as peças ampliadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário