Arte com Ciência é um projeto inicialmente desenvolvido numa parceria entre o Instituto de Pesquisas em Tecnologia e Inovação (IPTI), a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e a Secretaria de Estado da Educação de Sergipe (SEED-SE), com financiamento da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).

Atualmente o projeto conta com outros parceiros: SESI Nacional, Petrobrás, Liceu Edouard Herriot (Lyon, França)

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Material de divulgação para a inauguração da nova versão da plataforma Guigoh


Na última semana, foi preparado o material de divulgação para o evento de apresentação da nova versão da plataforma Guigoh, utilizada como ferramenta tecnológica colaborativa de compartilhamento entre os estudantes, professores e bolsistas do projeto Arte com Ciência.

Foram elaborados dois panfletos, no formato A4, para serem afixados nos murais dos colégios participantes do projeto. Cada um dos panfletos, divulga uma das duas edições desse evento: uma delas acontece no município Santa Luzia do Itanhy, no Colégio Estadual Comendador Calazans, hoje; já a seguinte, acontece em dois horários no município Indiaroba, no Colégio Estadual Raimundo Mendonça de Araújo, no dia 18 de Junho.

Esse material seguiu o mesmo layout gráfico de cartazes anteriores, com o objetivo de sedimentar o sistema de identidade visual do projeto Arte com Ciência, reforçando para os alunos uma linguagem que é recorrente e familiar.


     


Nenhum comentário:

Postar um comentário