Arte com Ciência é um projeto inicialmente desenvolvido numa parceria entre o Instituto de Pesquisas em Tecnologia e Inovação (IPTI), a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e a Secretaria de Estado da Educação de Sergipe (SEED-SE), com financiamento da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).

Atualmente o projeto conta com outros parceiros: SESI Nacional, Petrobrás, Liceu Edouard Herriot (Lyon, França)

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Panfleto para apresentação do Projeto Arte com Ciência

Na próxima segunda-feira, dia 13 de Fevereiro, acontecerá uma reunião com os professores do Colégio Estadual Gumercindo Bessa, localizado na cidade de Estância - Sergipe. Esse será o novo colégio participante do projeto e o encontro servirá para apresentar os objetivos, conceitos e atividades do Arte com Ciência para seus professores.

Foi elaborado um panfleto com o resumo de algumas informações, que será distribuído no dia da reunião. (clique na imagem para ampliar)


2 comentários:

  1. Sou aluna do Gumercindo Bessa, e fiquei muito interessada com o assunto, esse projeto faz ampliar os nossos conhecimentos e expor nossas ideias, espero que os alunos possam utilizá-lo como algo proveitoso para o seu futuro e para o mundo.
    Eunice, 2°ano manhã

    ResponderExcluir
  2. Olá, Eunice! Ficamos felizes com seu interesse. Qual área da escola você mais gosta? (Ciências exatas, biologia, estudo das línguas etc.)

    ResponderExcluir