Arte com Ciência é um projeto inicialmente desenvolvido numa parceria entre o Instituto de Pesquisas em Tecnologia e Inovação (IPTI), a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e a Secretaria de Estado da Educação de Sergipe (SEED-SE), com financiamento da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).

Atualmente o projeto conta com outros parceiros: SESI Nacional, Petrobrás, Liceu Edouard Herriot (Lyon, França)

terça-feira, 10 de abril de 2012

Panfletos para divulgação dos próximos eventos Arte com Ciência: III Workshop Transdiciplinar e Oficinas de Cultura Digital

Dois eventos do projeto Arte com Ciência irão acontecer em breve, envolvendo todas as escolas participantes.

O primeiro deles é o Terceiro Workshop Transdisciplinar de Arte, Ciência e Ecologia. Nesse evento, que acontecerá no próximo sábado, dia 13/04, no Colégio Estadual Gumercindo Bessa (Estância/SE), serão ministrados mini cursos para os professores interessados de cada escola. Entre os temas propostos para tais cursos estão Geologia e Paleontologia, Arte e Design,  Física e Comunicação. O segundo evento, são as Oficinas de Cultura Digital de 2012, que estarão divididas em quatro: Linux e noções básicas de hardware; vídeo e blog; áudio e criação de webradio; e animação gráfica.

Para a divulgação, foram elaborados dois panfletos para serem distribuídos. Eles seguem o mesmo padrão estético pois tratam da divulgação de eventos relacionados e que precisam da ficha de inscrição anexada.
Clique nas imagens abaixo para vê-las ampliadas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário