Arte com Ciência é um projeto inicialmente desenvolvido numa parceria entre o Instituto de Pesquisas em Tecnologia e Inovação (IPTI), a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e a Secretaria de Estado da Educação de Sergipe (SEED-SE), com financiamento da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).

Atualmente o projeto conta com outros parceiros: SESI Nacional, Petrobrás, Liceu Edouard Herriot (Lyon, França)

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Atividades Suspensas Temporariamente

Devido a greve dos professores do estado iniciada em 16 de abril de 2012, a grande maioria das atividades do Projeto Arte com Ciência nas escolas envolvidas (palestras, workshop, entre outras) estão suspensas, o que tem provocado um atraso na programação estabelecida no inicio do ano, em comum acordo com as escolas.

Assim que a greve for finalizada e as escolas definirem o novo calendário letivo retomaremos as atividades do Projeto, mas nos preocupa o acúmulo de atividades nas escolas, com as aulas de reposição.

Para não paralizar completamente as atividades, estamos aproveitando este período para trabalhar com os bolsistas das escolas na finalização dos objetos educacionais, cujos primeiros devem ser publicados nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário