Arte com Ciência é um projeto inicialmente desenvolvido numa parceria entre o Instituto de Pesquisas em Tecnologia e Inovação (IPTI), a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e a Secretaria de Estado da Educação de Sergipe (SEED-SE), com financiamento da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).

Atualmente o projeto conta com outros parceiros: SESI Nacional, Petrobrás, Liceu Edouard Herriot (Lyon, França)

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Material de divulgação Arte com Ciência: V Workshop Transdisciplinar e Círculo de Palestras de Agosto

O material de divulgação dos próximos eventos do projeto Arte com Ciência estão prontos. Eles servirão para divulgar o V Workshop Transdisciplinar e a palestra do Círculo de Palestras de Agosto.

O primeiro evento, cujo público alvo são os professores e a equipe pedagógica dos colégios, visa a construção e organização das feiras escolares do projeto Arte com Ciência, que estão previstas para acontecer em Outubro. Uma visão multidisciplinar é imprescindível para a execução das feiras como esperado, por isso um Workshop Transdisciplinar com os professores se faz necessário. Ele acontecerá no dia 25/08.
Já o segundo evento dá continuidade aos Círculos de Palestras do projeto, dessa vez trazendo o membro da Academia Brasileira de Ciências e professor emérito da Universidade de Brasília, o prof. Isaac Roitman com a palestra "Uma viagem pela Ciência". Acontecerá no dia 24/08, às 19h.

Esses panfletos serão impressos no formato A4 e afixados nos diversos murais das quatro escolas participantes do Arte com Ciência: Colégio Estadual Comendador Calazans (Santa Luzia do Itanhy), Colégio Estadual Arabela Ribeiro (Estância), Colégio Estadual Gumercindo Bessa (Estância) e Colégio Estadual Raimundo Mendonça de Araújo (Indiaroba).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário