Arte com Ciência é um projeto inicialmente desenvolvido numa parceria entre o Instituto de Pesquisas em Tecnologia e Inovação (IPTI), a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e a Secretaria de Estado da Educação de Sergipe (SEED-SE), com financiamento da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).

Atualmente o projeto conta com outros parceiros: SESI Nacional, Petrobrás, Liceu Edouard Herriot (Lyon, França)

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Feira de Arte, Ciência e Ecologia na imprensa

Segue o clipping das matérias publicadas relacionadas à II Feira de Arte, Ciência e Ecologia, ocorrida entre 17 e 19 de Outubro nos colégios Gumercindo Bessa, Raimundo Mendonça e Arabela Ribeiro. Vale mencionar as seguintes incorreções: o IPTI (Instituto de Pesquisa em Tecnologia e Inovação) não faz parte da Universidade Federal de Sergipe. O Instituto de Pesquisas em Tecnologia e Inovação (IPTI) é uma instituição de ciência, tecnologia e inovação, privada, com fins não econômicos, fundada em outubro de 2003. O projeto Arte com Ciência é realizado através de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Educação do Governo de Sergipe e o Instituto de Pesquisas em Tecnologia e Inovação (IPTI), tendo como executor a Universidade Federal de Sergipe. Além disso, o nome Rafael Santos Barboza que consta em algumas das matéria é da equipe do projeto Arte com Ciência (graduando em Comunicação pela Universidade Federal de Sergipe) e não do IPTI.

Outra informação a ser mencionada é que a feira do Comendador Calazans, devido a uma reforma realizada na escola, precisou ser adiada e ainda não aconteceu neste ano.

Para visualizar as matérias, basta clicar nas figuras:















Nenhum comentário:

Postar um comentário