Arte com Ciência é um projeto inicialmente desenvolvido numa parceria entre o Instituto de Pesquisas em Tecnologia e Inovação (IPTI), a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e a Secretaria de Estado da Educação de Sergipe (SEED-SE), com financiamento da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).

Atualmente o projeto conta com outros parceiros: SESI Nacional, Petrobrás, Liceu Edouard Herriot (Lyon, França)

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Panfleto para divulgação do IV Workshop Transdisciplinar

No próximo Sábado, dia 14/07, acontecerá o IV Workshop Transdisciplinar do Projeto Arte com Ciência. O evento se dará em Indiaroba, no Centro de Convenções, e terá por objetivo capacitar os docentes, dando uma noção geral em algumas áreas específicas, como Geologia, Arte e Design, Ecologia, Física ou Matemática. Caberá ao docente escolher o curso que deseja participar, no dia do evento.

O material gráfico de divulgação foi elaborado em formato A4 devido à facilidade de impressão. O mesmo será afixado nos murais informativos das quatro escolas participantes do projeto. Exatamente por esse motivo, preferiu-se usar tamanho de corpo grande para as tipografias selecionadas e minimizar as informações contidas no panfleto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário