Arte com Ciência é um projeto inicialmente desenvolvido numa parceria entre o Instituto de Pesquisas em Tecnologia e Inovação (IPTI), a Universidade Federal de Sergipe (UFS) e a Secretaria de Estado da Educação de Sergipe (SEED-SE), com financiamento da Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP).

Atualmente o projeto conta com outros parceiros: SESI Nacional, Petrobrás, Liceu Edouard Herriot (Lyon, França)

domingo, 7 de agosto de 2011

Termos de responsabilidade

Ao longo do mês de julho de 2011 os laboratórios multimídia forma instalados nas 3 escolas que fazem parte do projeto, restando ainda instalar o laboratório da quarta escola do projeto, o que ocorrerá ainda em 2011. Abaixo anexamos os termos de responsabilidade, os quais contêm a relação de equipamentos disponibilizados para cada escola, para permitir a produção e compartilhamento de objetos educacionais multimídia entre alunos e professores.

Termos de Inidiaroba




Termo de Estância


Termos de Santa Luzia do Itanhy (2)



Para concluir o trabalho de instalação destes laboratórios multimídia ainda falta comprar os equipamentos de áudio, cuja configuração ideal é um diferente da que propusemos inicialmente (vamos ter que pedir remanejamento antes) e confeccionar o mobiliário de acordo com as necessidades de cada espaço físico cedido pela escola, o que será feito nesta próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário